Talvez nossa maior pretensão seja justamente não ter pretensão alguma. Somos apenas pessoas que acreditam que certas coisas ainda não foram ditas, e mesmo não tendo o domínio delas, emprestamos nossas mentes pra que as palavras se divirtam, construindo e destruindo simultaneamente o castelo abstrato que resolvemos levantar! A casa é sua, o telhado é feito de palavras e vez ou outra elas costumam desabar sobre você!
sábado, 12 de julho de 2008
Be Happy
Uma reflexãozinha...Ser feliz... Será este o verdadeiro sentido da vida?
Algum dia você já se perguntou: o que vêm depois da felicidade? O que vêm depois desse sentimento raro e inescrupuloso, no qual nos faz sentir bem, e depois se vai e agente acaba nos sentindo pior do que antes?
Talvez a questão seja até mais profunda, será que tem como ser feliz neste mundo?
Com tantas guerras, violência, pessoas vivendo em condições precárias de vida, tanto desprezo pela própria vida pelo ser humano, podemos ser feliz engolindo tudo isso? Fingindo que não vemos?
Mas então o que seria ser feliz? É encontrar sua pessoa amada e viver para sempre com ela? (mesmo com tudo isso que postei acima?). Seria comprar seu carro e sua casa dos sonhos e viver como uma estória de Hollywood (como a TV nos influencia)?
Ou seria esconder a sua dor e seus problemas num sorriso falso e dizer pra todo mundo que está bem e que tudo está bem e que você é feliz? Será isso? Ta legal e o que vem depois?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É cara, essa questão sobre felicidadé é realmente difícil, mas acho que fica mais fácil se vc se perguntar: "Estou feliz??", acho que vc pode pode fazer o que for, realizar todas as suas fantasias, mas nunca escolher a última opção, porque a felicidade depende de vc também!!!
Postar um comentário