sábado, 9 de agosto de 2008

Mate-me se eu ficar surdo!


Não sou nenhum "ex-per" nesse assunto mas acredito que exista poucos fatores que fazem com que uma pessoas se dirija ao computador ou a um pedaço de papel com uma caneta em punhos para construir alguma coisa. Algumas pessoas pegam todos esses fatores e jogam dentro de uma sacola e escrevem do lado de fora com letras bordadas "inspiração", mas acho que há certas coisas que nos trazem até aqui que não merecem adjetivo tão suntuoso.
Aqui mesmo agora estou a escrever desesperadamente só por estar momentânea-mente inebriado, envolto a um mar de ondas sonoras que me afogam, me submergem e me trazem a uma superfície desconhecida a partir de então. Não tenho muito o que escrever agora, acho que me defronto no momento a um daqueles típicos sentimentos que não se podem transcrever mas ainda assim fico aqui a bater os dedos no teclado, utilizando-o muito mais como um instrumento de percussão do que um registrador de letras.
Acho melhor parar por aqui, o tempo todo levanto na esperança de olhar para algo e pensar no que dizer mas não terei sucesso nisso, você só entenderia se estive-se aqui comigo, de olhos fechados, apenas curtindo o som. Deixando ele entrar no seus ouvidos e percorrer todas as suas veias, até alcançar o seu mais profundo ser.
Ah sim, uma frase pra sintetizar meu pensamento?

"Eu sobreviria sem um coração, jamais conseguiria viver uma vida sem som."

Um comentário:

Anônimo disse...

do que adianta meu comentário se as palavras do cara já dizem tudo. Eu vou apenas deixar um recado: CONTINUEM ASSIM.