sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Obrigado!


Eu só não sei pra que lado eu quero gritar a decepção que tenho por ti, não sei se as quero ver impressas, não sei se as quero ouvir cantadas na voz do meu caro Tom Zé, não sei se as quero grafitadas num muro, nem sei em que muro as quero ver. Eu só queria poder desabafar, queria por pra fora todo o medo que tenho de você, todo medo que tenho de parecer contigo, o medo de ter a sua voz, o seu cheiro, o seu gosto. Tenho pavor da idéia de poder vir a ser confundido contigo ainda que a quilômetros de distância.
Você me mata e finge não cometer o crime. Prefere insistir que eu sou ferido só porque andei em sua oposição.
Acaba de matar outra parte de mim, acaba de destruir mais um dos nossos poucos elos.
Pena eu estar aqui, atuando, enquanto você vem com a ignorância em punhos matar outro dos nossos elos.
Mais um dos nossos poucos elos.
Pena eu estar aqui...

Nenhum comentário: