quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Programado


Iniciando o programa...

Carregando...

Recebendo dados...

O programa foi iniciado, mas contem falhas...


Eu não sei quem sou. Só sei o que faço.
Meus pensamentos parecem estar sendo controlados.
Cansei de ser um protótipo de pessoa.
Será que isso é viver?


Mas o que são esses fios conectados à minha cabeça?
E esse chip cravado em minha testa?
Quero me arrancar daqui!
- POR FAVOR, ME TIREM DAQUI! ME TIREM DA...


Ocorreu um erro grave no sistema...

A memória não pode ser “read”...

O programa teve de ser reiniciado...


Reiniciando o programa...

Abrindo...

Concluído.


Não sei o motivo de eu estar aqui.
Nem sei para onde ir.
Sinto alguém controlando meus passos como se eu fosse uma marionete.
Será que desta vez é Deus me guiando, ou apenas os seres humanos brincando de viver de novo?


Se isto é viver, então me tirem daqui!
Se este é o sentido da vida, então, por favor, me tirem daqui!
 - ME TIREM DA...


Ocorreu um erro grave no sistema e o programa teve de ser finalizado...

O sistema está sendo desligado...


Deletando dados...

Concluído.

Nenhum comentário: