terça-feira, 16 de setembro de 2008

Texto Esquisito!?!


Há algo esquisito aqui! Eu sei que tem! Apesar de ver o mundo deste ângulo, não consigo enxergar nada, e ainda assinto... Mas sei que tem algo estranho aqui.

Ás vezes eu me afogo em pensamentos inúteis, tentando me situar em um lugar que não me convém, e no final esse algo insiste em me seguir repetidamente e trava batalhas intensas comigo, na qual, nunca sei o resultado, mas de um jeito ou outro eu sempre perco.

Ainda há algo esquisito aqui... Vocês não perceberam? Os dias estão contínuos e contíguos, os ventos vêm e vão, as folhas cinzas caem das árvores consumidas de nossas necessidades (e idiotices), e assim caminharemos até que o nosso ego nos separem e nos mate!

Sim! Finalmente entendi! há algo errado neste lugar...
E este algo sou eu!

Nenhum comentário: