sábado, 25 de outubro de 2008

(re)Surgir


Aponte o limite agora. Isto é claro, se sua visão ainda estiver submetida a isso.

Libertei-me, sou enfim livre, e só descobri isso ao perceber as grades que me prendem aqui.

Que bom não é? A verdade é melhor em partes por ser verdade. Conheço o inimigo agora, na verdade agora o reconheço, resolvi olhar pro lado resolvi abrir os olhos, agora sim sei pra onde atirar.

Abandonei as minhas certezas, agora estou mais leve pra andar, vou a todas as direções onde houver dúvidas. Respostas absolutas não me satisfazem mais. Não merecem mais minha fé inabalável, não merecem mais a minha submissão. Já vivi num cenário de plástico por tempo de mais, chegou a hora de atear fogo.

Verdades absolutas vendam os olhos, calam vozes, entorpecem.

Só agora posso apontar pras fronteiras e gritar

“Mentira”

Nenhum comentário: