sexta-feira, 14 de novembro de 2008

1989














Meu amigo! Eu estou cansado!
Cansado de carregar este saco de batatas que virei, em minhas próprias costas.
- Ah que isso! Se erga meu humano!
- A vida está me consumindo aos poucos, e não sei mais o que farei daqui em diante...
Um silêncio lindo e profundo, da maior tristeza que ficou.

Será esta a minha sina? Apenas cair com as folhas? Ou viver de fantasias, imaginações e desejos de sermos mais aquilo que eramos e nunca mais vamos ser, dos nossos sonhos?
Nas últimas horas, ninguém liga para o próximo minuto que virá!

Mas amigo, na boa, eu me cansei de me procurar na vida.
No entanto, nunca vou desistir e vou ficar bem – Então minto. Minto apenas para aqueles que acham que se preocupam comigo só porque pensam que realmente me conhecem.

Meses, semanas e dias vêm e vão de uma maneira nostálgica,
forçando-me fingir que dirijo essa peça hilária chamada de "Minha Vida".
E quem sabe um dia, eu ainda acreditarei!

- Acreditar em que? No ser humano?
- Ah! Não me faça rir!
- Nessa tal peça "Minha Vida"?
- Talvez não, mas acho que tenho algo a fazer aqui...
Ah quer saber? A única coisa que posso fazer é deixar cair isso tudo sobre mim.
Deixar-me cair sobre mim!

Era uma vez em 1989...
Algo aconteceu! E insiste em acontecer!
E insiste em cair!

Nenhum comentário: