domingo, 9 de novembro de 2008

E agora José?


Não que eu queira ser um passarinho, eu juro que não. É o tipo de coisa que não me atrai. Tentar ser outra coisa sabe?
Talvez o que me incomode seja não poder ser eu mesmo o tempo todo, ou talvez não me permitir ser assim.
Não quero cair no papo de atuações e palcos outra vez, isso já ficou chato de mais. Me mostraram que se isso tudo é uma atuação, em grande parte a culpa de estar submetido a isso é somente minha, o problema é descobrir porque eu não rompo com toda esta estrutura então? O que eu ainda estou fazendo aqui parado? Ninguém vai vir me salvar, ninguém pode respirar por ninguém.
Nem por isso eu quero sair por ai voando, não que idéia não seja atraente, mas sei lá, talvez eu tenha me convencido que o céu nem sempre é sinônimo de liberdade.
Talvez eu reinicie minha vida (como diria o Carlão) e fique pronto pra operar de novo, não sei.
Olha, estamos perdendo tempo aqui, me procure outra hora, ainda que eu releia as páginas desta semana na minha agenda não vou encontrar nada pra te dizer por agora.
Vou indo esta bem, me desculpa.

Nenhum comentário: