domingo, 20 de julho de 2008

Pilhérias, segundo Heverton


Alegre-se! Eu não estou conseguindo escrever esses dias. Aproveite o tempo de folga e vá ler coisas mais enriquecedoras.
Isso é no mínimo estranho, temos apenas 2 semanas de blog e eu já estou com um bloqueio de Criatividade, e o pior, cheio de sentimentos aflorados prontos para ir para a tela do computador.
Isso realmente é estranho, mas ainda assim muito comum se levado em conta todo o resto da vida.
Mesmo sem o que escrever ainda assim insisto em ficar batendo os dedos nas teclas e tirando um som nostálgico deste monte de plástico. talvez seja simplesmente por gostar do barulho ou talvez por achar que ele combine direitinho com a voz da Feist.
Paro repetidas vezes, empurro o teclado para dentro do raque, torno a puxar, bebo um gole do suco que está a minha frente, coço a cabeça, olho pro celular. O que eu mais odeio é ver que ele esta parado, sem piscar, sem tocar, ele esta ali parado.
Começo a ter minhas dúvidas quanto a conseguir sobreviver a tudo isso, já senti coisas muito piores mas a mais recente sempre é tida como a pior dor de todas.
Só sei que a cada punhalada que levo, seja onde for, me traz uma certeza ainda maior de que no fundo, eu estou perdido.
O correto seria ter acabado o texto com a frase acima devido ao seu efeito, mas me esqueci de mencionar que até agora não estou certo se o blog é o lugar certo de postar textos deste tipo, talvez o meu fotolog teria sido mais acolhe-dor.
Estendo o braço agora, pego o mouse...

PUBLICAR POSTAGEM

Nenhum comentário: